Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Spiritus Diaboli

Biografia:

   A banda foi formada no início de 2010 com o nome Svart Sigatoka (Sigatoka-negra é a doença mais grave e temida da bananeira, plantação principal na cidade de Corupá), fechando repertório para shows no final deste mesmo ano.

Logo após houve perda de integrantes, deixando a banda afastada dos palcos até Junho de 2012. Neste período continuaram compondo e ensaiando sem baixista.
   No final de 2011 o atual guitarrista Marcos Danna (Santa Ceia) assumiu o contrabaixo e no início de 2012 a atual vocalista Larissa Meurer (L. Scarlet) entrou para complementar os vocais até então apenas graves com guturais agudos.
   Ainda em 2012, quando a banda chamava-se Sinfonia das trevas, houve a última troca de nome para Spiritus Diaboli (Espírito diabólico).
   Após voltar aos palcos a banda teve uma crise e cessou as atividades até dezembro do mesmo ano.
   O baterista Jefferson Hoffmann (Samael) membro da formação original continua na banda.
   Em janeiro de 2013 Fellipe França (Shai -Hulud) tornou-se o novo baixista, em Abril Tino Barth (T. Curwen) entra na banda como guitarrista e em Maio o último membro da formação original deixa a banda, dando lugar a Gustavo Goulart (Behal) como novo baterista.
   A banda contava novamente com dois guitarristas quando iniciou as gravações independentes do primeiro álbum, Spiritus Diaboli em dezembro de 2013, foram 8 faixas e um vídeo clipe (clique aqui para ver) do título do álbum lançados no dia 18 de abril de 2014 no Pirata Rock Bar em Jaraguá do Sul, dividindo palco com as bandas Kratos, Valkyr e Warhell.
   Também em Abril de 2014, no dia 9 foi lançada a "Profana Collection I", disponível primeiramente apenas para download, em que a banda participa com a segunda faixa "The Slender Man" em coletânea com outras 12 bandas: Southern WarFront, Sodoma, Imperious Malevolence, Dorsus, Sarkasmos, South Legion, Vomitification, Forkill, Sodamned, Sastras, Dark Emperor, Zorates.
   O baterista Behal que gravou o álbum se mudou para o Espírito Santo para estudar Geofísica, e enquanto a banda está fazendo testes com novos bateristas, Natan Michel está assumindo as baquetas.
   Atualmente a banda está trabalhando em faixas bônus para gravar o álbum Spiritus Diaboli em versão LP na Alemanha, em parceria com W. Wolf, sócio-fundador da revista de black metal alemã Cry of the Wolf e na faixa "Woman of Dark Desires-Bathory" para uma coletânea chamada "Brazilian Tribute to Bathory" que será lançada no final do ano em CD também na Alemanha.

Gênero: Black Metal

Integrantes: Larissa Meurer "L. Scarlet"  (Vocal), Tino Barth "T. Curwen" (Guitarra), Marcos Danna "Santa Ceia" (Guitarra), Fellipe França "Shai -Hulud" (Baixo), Natan Michel "Nego" (Bateria Shows)

Cidade:
Natal: Corupá
Atual: Jaraguá do Sul

Contatos:
Fone: (47) 97063017
E-Mail: redheadbanging@gmail.com

Social:
Facebook: Clique Aqui
YouTube: Clique Aqui

Discografia:
Spiritus Diaboli - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário